O nome já diz tudo, perfeito é aquilo que é impecável, sem falhas. Jogando o termo para o assunto "barba" fica ainda melhor. Nós, que admiramos esse acessório natural masculino sabemos bem observar uma barba bem feita, aparada e que ao mesmo tempo, acaba sendo um colírio para os nossos olhos. Repare nos exemplos aqui e veja se não são barbas muito boas.Na altura certa, na simetria e combinando perfeitamente com o rosto do felizardo. Embora acredito que, a maioria dos homens possuem barba, mesmo que pouco, nem todos nasceram para ostetarem a mesma. Já ouvi de muitas pessoas, homens e mulheres que não gostam de homem usando barba. É apenas uma questão de gosto, nada mais. Não existe esse negócio de dizer que é feio. As pessoas às vezes se esquecem de que o mundo não é feito apenas delas e de suas opiniões. Se você ouvir alguém falando que é feio, que causa má aparência, não converta seu gosto e pensamento ao gosto dessa pessoa. Pense assim: - Sorte minha! Menos um pra concorrer. - E por aí vai.
É engraçado que, estamos falando de barba. Não significa que o homem da barba bonita tem que necessariamente, ser peludo. Mas se for, fica mais interessante e, se na medida certa, mais ainda.
Com quem nunca aconteceu de dizer a seguinte frase? - Nossa! Que homem lindo! Enfim...
Esses aqui postados são, em minha humilde opinião, lindões e, suas respectivas barbas os deixam com aquele ar de "homão".
Cada usuário do acessório, sabe o estilo que mais lhe agrada. Se você ver um homem usando barba longa e, achar que está errado, no estilo, tamanho, etc, o errado é você. Ele é o dono dela, então ninguém melhor para estar ou não satisfeito com sua própria barba. Eu por exemplo, gosto de barbas bem feitas e bem aparadas, não muito curtas e, nem muito longas. Acho que os exemplos aqui dizem tudo sobre meu gosto. Também usamos o termo "boa": - Puxa, que barba boa hein!
Ah..! Mas e aquela barba que chega até aos olhos? Vixe, aí também é questão de gosto né? Sim, é o dono dela que vai determinar até onde ela chega.
Nem todo homem que tem tudo pra ser bonito, necessariamente o é. Já ouviram falar em pessoas que são feias, mas são bem arrumadas? Então. Assim também há pessoas que são lindas e, andam de qualquer jeito e, algumas ainda conseguem chamar atenç
ão mesmo assim. Por isso que existe aquela frase: - Tem gosto pra tudo.
Vou contar um caso que ocorreu no meu ambiente de trabalho. Um novo funcionário foi contratado e, no dia seguinte veio trabalhar usando barba. Chamaram sua atenção dizendo que não era permitido para aquela função, usar tal acessório. Ele disse que não sabia, pois a moça que o contratara não havia explicado isso, mesmo vendo ele de barba durante a contratação. Foram irredutíveis e não permitiram. Assim, ele no mesmo instante dirigiu-se ao RH e pediu desculpas, pois não iria ficar. Foi o assunto da semana e, lá ouvi comentários do tipo: - Que bobagem! Pra que usar isso? Ele precisa mais da barba do que do salário? Que coisa ridícula. Etc...
Quando eu era mais jovem, quase chegando à minha adolescência, ouvia meu pai e meus irmãos comentarem que homens que usavam brinco eram bichas ou maricas. O urso aqui à esquerda usa brinco e, nem por isso deixa de ser másculo. É um baita macho, diga-se lá de passagem. Muitos dizem que aparência não é importante. Eu discordo disso, pois o primeiro contato é visual e, é o que chama a atenção. Você bate os olhos e logo se interessa. O restante aí é por sua conta e risco. Se você tem a sorte de encontrar um homem lindo desses e, se dá muito bem com ele no relacionamento, não precisa ganhar em loteria nenhuma. Bem, eu fico por aqui. Quem sabe podemos voltar com este assunto num futuro post. Espero que tenham gostado e, para aqueles que não gostam de barba ou de homens barbados, fica a dica.
Puxa! Gostei do blog e sua intenção no geral. Espero que continue postando, adoro homens de barba, ao estilo urso, igual segundo e o último. Abraço.
ResponderExcluirSensacional essa matéria! O ADM da pagina é homem ou mulher?! 10/05/2017
ResponderExcluir